A importância da experiência do cliente durante a pandemia
O cenário atual está muito propício para que os e-commerces façam ainda mais sucesso. Lojas fechadas, medo de sair na rua e muitas pessoas ainda se contaminando são indícios de que a volta…
O cenário atual está muito propício para que os e-commerces façam ainda mais sucesso. Lojas fechadas, medo de sair na rua e muitas pessoas ainda se contaminando são indícios de que a volta…
Difícil é encontrar uma pessoa que ainda não tenha um perfil no Instagram. A febre é tanta que até os doguíneos estão tendo seus perfis na rede social e várias fotos para encantar…
Quem nunca colocou vários itens no carrinho de um e-commerce e não finalizou a compra que atire a primeira pedra. Mas não foram todos os sites enviaram um e-mail de ‘oi, acho que…
Os e-commerces já estavam em ascensão muito antes da pandemia começar. Pós esse cenário, as vendas alavancaram ainda mais pelo fato do isolamento social e o fechamento de comércios não essenciais. Se você…
Essa semana os usuários brasileiros foram surpreendidos com a opção de fazer pagamentos pelo WhatsApp. Para quem segue notícias relacionadas à internet já sabe da nova função Pagamento do aplicativo. O anúncio aconteceu…
O funil de vendas é feito para acompanhar os clientes no processo de compra: reconhecimento do problema, busca por soluções desse problema, possíveis marcas para investir e definição da marca final para compra….
O branding funciona como uma gestão de marca e é importante para a construção de marcas sólidas de qualquer segmento, físicas ou online. A experiência de compra está sendo modificada ao longo dos…
Conquistar novos clientes é um processo difícil: demanda tempo, investimento e dedicação. Mas você já pensou em como manter esses clientes? Para isso existe o Marketing de Fidelização. Tão importante quanto um cliente…
Se você está começando agora no universo do Marketing Digital, já deve ter se feito várias perguntas do tipo: como os sites vão parar na primeira página de buscas do Google? O que…
O tráfego de um site se refere à quantidade de visitas que ele recebeu. O tráfego orgânico é a quantidade de visitas que ele teve de maneira espontânea, ou seja, sem investimentos em…