Blog

Estratégias de funil de vendas para conquistar clientes no e-commerce

O funil de vendas é feito para acompanhar os clientes no processo de compra: reconhecimento do problema, busca por soluções desse problema, possíveis marcas para investir e definição da marca final para compra. O topo…

Aprenda como aplicar estratégias de branding na sua marca

O branding funciona como uma gestão de marca e é importante para a construção de marcas sólidas de qualquer segmento, físicas ou online. A experiência de compra está sendo modificada ao longo dos anos. Hoje,…

Como fidelizar clientes no seu e-commerce

Conquistar novos clientes é um processo difícil: demanda tempo, investimento e dedicação. Mas você já pensou em como manter esses clientes? Para isso existe o Marketing de Fidelização.  Tão importante quanto um cliente fazer a…

Diferenças entre tráfego orgânico e tráfego pago

Se você está começando agora no universo do Marketing Digital, já deve ter se feito várias perguntas do tipo: como os sites vão parar na primeira página de buscas do Google? O que eu preciso…

Como aumentar o tráfego orgânico do seu e-commerce com técnicas de SEO

O tráfego de um site se refere à quantidade de visitas que ele recebeu. O tráfego orgânico é a quantidade de visitas que ele teve de maneira espontânea, ou seja, sem investimentos em anúncios ou…