Pix no e-commerce: maior agilidade nos processos internos
O novo modelo de pagamento criado pelo Banco Central já é a principal ferramenta para transações financeiras de muitas pessoas. O Pix fica disponível 24 horas por dia e sete dias por semana…
O novo modelo de pagamento criado pelo Banco Central já é a principal ferramenta para transações financeiras de muitas pessoas. O Pix fica disponível 24 horas por dia e sete dias por semana…
A automação é uma tecnologia que agiliza processos de um planejamento estratégico de marketing. Ela reduz ações manuais que levam tempo e mantém uma frequência importante para que os resultados possam ser mensurados…
Todo o tempo estamos tomando decisões. Essas nem sempre envolve grandes pautas, mas sempre nos instigue a escolher entre isso ou aquilo. O que são gatilhos mentais Os gatilhos mentais são acontecimentos externos…
Com um mundo cada vez mais tecnológico e conectado, trabalhar com o marketing digital se tornou muito importante para a competitividade dos negócios. E, neste momento, com a pandemia e afastamento social que…
Trazer um lead para dentro do seu e-commerce é uma tarefa relativamente fácil e que não precisa de muitos esforços. Porém, fazer com que ele feche uma compra pode ser mais complicado. Existem…
Se você é dono de um e-commerce ou começou a estudar agora sobre o assunto, já deve ter reparado que análises, cálculos e planejamentos são pontos essenciais do dia a dia de um…
Começo de ano é sempre uma loucura para se organizar começar a planejar, definir metas, novos desafios e rumos para os nossos negócios. Se você é dono de uma loja virtual, já deve…
A pandemia pegou todos de surpresa e prejudicou muitos setores nesses quase 11 meses de isolamento social. Portas fechadas, pessoas em casa, home office e a diminuição no consumo de diversos serviços. Porém,…
Pesquisas apontam que as vendas de dezembro serão um sucesso mesmo com a pandemia. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o comércio online terá um aumento de…
Fazer com que um cliente conheça a sua marca, acompanhar toda a jornada de compra e chegar ao seu objetivo – que é vender – não é uma tarefa fácil, nós sabemos. E…