KPIs importantes para analisar o desempenho do seu e-commerce
Se você é dono de um e-commerce ou começou a estudar agora sobre o assunto, já deve ter reparado que análises, cálculos e planejamentos são pontos essenciais do dia a dia de um…
Se você é dono de um e-commerce ou começou a estudar agora sobre o assunto, já deve ter reparado que análises, cálculos e planejamentos são pontos essenciais do dia a dia de um…
Começo de ano é sempre uma loucura para se organizar começar a planejar, definir metas, novos desafios e rumos para os nossos negócios. Se você é dono de uma loja virtual, já deve…
A pandemia pegou todos de surpresa e prejudicou muitos setores nesses quase 11 meses de isolamento social. Portas fechadas, pessoas em casa, home office e a diminuição no consumo de diversos serviços. Porém,…
Pesquisas apontam que as vendas de dezembro serão um sucesso mesmo com a pandemia. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o comércio online terá um aumento de…
Fazer com que um cliente conheça a sua marca, acompanhar toda a jornada de compra e chegar ao seu objetivo – que é vender – não é uma tarefa fácil, nós sabemos. E…
É muito comum ainda existirem empresários que pensam que fazer o marketing digital de suas empresas “é só postar uma foto”, “fazer uma arte rapidinho”, “impulsionar publicações clicando no botão ‘turbinar publicação’ do…
A opção de comprar online e retirar na loja está crescendo cada vez mais entre os e-commerces. A tendência é que as lojas virtuais comecem a oferecer essa opção aos clientes nos próximos…
Para ter sucesso no seu e-commerce é preciso ter uma estratégia de marketing digital a fim de obter resultados e consequentemente, vendas. A estratégia deve ser bem planejada para que seja um processo…
A Black Friday está chegando! A data mais esperada do ano pelo e-commerce acontece no dia 27 de novembro de 2020, por isso é necessário se planejar com antecedência. Veja abaixo algumas estratégias…
O número de carrinhos abandonados aflige a maioria dos proprietários de e-commerce. Isso se caracteriza quando um cliente coloca alguns produtos no carrinho e não finaliza a compra. Essa ação se deve a…