Cada vez mais as pessoas tem smartphones. A previsão é que em breve a internet móvel supere os acessos via desktop! As pessoas estão ficando online por mais tempo e investindo mais em internet de qualidade e em smartphones. Metade das pessoas com acesso a internet prefere acessar pelo celular do que em seu desktop. A praticidade está virando parte da rotina do brasileiro e o seu negócio precisa acompanhar esse movimento.

Você está em dúvida se o investimento vale a pena? Se é hora de abrir para este mercado? O site da Objective criou um infográfico bem interessante sobre o tema. Acompanhe cada dica e veja como ela se encaixa em seu negócio!

Como você analisou, os benefícios podem ser muitos! As pessoas gastam mais o seu tempo em Apps do que em seus desktops e estão realizando suas compras online (via mobile).

Se conectar com o seu cliente é fundamental para que ele se fidelize com a sua marca! A expansão para o meio digital já não é mais uma escolha, é uma questão de sobrevivência.

Quer saber mais sobre o assunto e como investir nessa tecnologia? Entre em contato com a gente! Juntos, iremos evoluir o seu negócio.

Categorizado em: