Abandono de carrinho no e-commerce: motivos e soluções
Quem nunca colocou vários itens no carrinho de um e-commerce e não finalizou a compra que atire a primeira pedra. Mas não foram todos os sites enviaram um e-mail de ‘oi, acho que…
Quem nunca colocou vários itens no carrinho de um e-commerce e não finalizou a compra que atire a primeira pedra. Mas não foram todos os sites enviaram um e-mail de ‘oi, acho que…
Os e-commerces já estavam em ascensão muito antes da pandemia começar. Pós esse cenário, as vendas alavancaram ainda mais pelo fato do isolamento social e o fechamento de comércios não essenciais. Se você…
O funil de vendas é feito para acompanhar os clientes no processo de compra: reconhecimento do problema, busca por soluções desse problema, possíveis marcas para investir e definição da marca final para compra….
Conquistar novos clientes é um processo difícil: demanda tempo, investimento e dedicação. Mas você já pensou em como manter esses clientes? Para isso existe o Marketing de Fidelização. Tão importante quanto um cliente…
Desde que o primeiro caso de Coronavírus foi confirmado no Brasil, todos os mercados foram submetidos a mudanças e replanejamentos. O medo era de que as vendas online diminuíssem de forma brusca e…
São muitos conceitos que cercam o Marketing Digital para mensurar os resultados do seu negócio. A taxa de conversão é um dos mais importantes. Ela é uma métrica usada para saber a quantidade…
Se você já fez algum curso ou se aprofundou um pouco em conteúdo sobre Marketing Digital já deve ter ouvido falar em CTA, Call to Action ou chamada para ação. O CTA é…
Ter novos clientes não pode ser o único objetivo do seu e-commerce. Manter clientes já existentes pode ser ainda mais positivo, tendo como base a ideia de que se ele fez uma segunda…
Com o aumento de consumidores de conteúdo online, todas as marcas devem buscar por novas formas de se destacarem na internet. Mais do que apenas produzir conteúdos, as marcas precisam criar um relacionamento…
As estratégias do BBB também servem para o seu e-commerce. A 20ª edição do Big Brother Brasil está dando o que falar na internet e as estratégias de marketing também. Quem diria né?…