Estar conectado em plataformas e-commerce nunca foi tão importante como agora. As compras online vieram para ficar e estão conquistando cada vez mais o seu público.

A internet vem revolucionando nossa forma de se relacionar com as pessoas, receber informações e de comprar! O e-commerce está se tornando cada vez mais querido pela população e o mercado dessa área está em constante crescimento, mesmo com o momento que estamos enfrentando. Crise também é oportunidade, venha descobrir porque o e-commerce pode ser aquela luz no fim do túnel.

 

 

O e-commerce é sinônimo de diversidade

Homens e mulheres de diversas idades e classes sociais vêm sendo conquistados pelo poder de comprar sem sair de casa e na maioria das vezes com possibilidades de descontos e promoções bem chamativas. Não é à toa que o e-commerce faturou no ano de 2016, R$ 44,4 bilhões, alta de 7,4% comparado ao ano de 2015, segundo a Ebit.

O mercado online é promissor

Para 2017 a expectativa é ainda melhor! As compras online tendem a continuar aumentando e a grande prova dessa expectativa foi o Dia das Mães. Somente nesta data especial, o mercado online faturou R$ 1,9 bilhão, aumento de 16% em relação ao ano anterior. Para este ano, a a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) prevê uma alta de 12% comparado ao ano de 2016.

O e-commerce está indo além das telas de computadores e notebooks, compras pelo mobile vem crescendo ano após ano e é uma tendência para o ano de 2017. Hoje somos em 47,93 milhões de pessoas que usam da tecnologia da informação para buscar os melhores preços, seja pelo computador ou celular.

 

 

Para ser lembrado no mercado é preciso acompanhar as mudanças de seus clientes e conectar com o mundo online. Plataformas e-commerce são praticamente a lei da sobrevivência do ano de 2017. Com a ferramenta, além de estar mais próximo de seus usuários, é possível implementar cupons de desconto e outras promoções para agradar seu cliente e praticar a publicidade mais efetiva que existe: O boca a boca!

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