Blog

Como fazer uma boa descrição de produto no e-commerce

A descrição do produto em uma loja virtual é indispensável no processo de compra de um cliente. Poucas são as chances de venda se o texto é curto, pouco explicativo e se falta alguma informação…

Dia do Cliente 2021: 5 estratégias de marketing para e-commerces

O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro e é uma data importante para o e-commerce. Os clientes já costumam esperar grandes ofertas e condições especiais para esse período, assim como acontece na…

Algoritmo do Instagram: o que é e como funciona

Se você usa o Instagram com frequência, já deve ter percebido que a rede social passou por grandes mudanças nos últimos anos: formas de usar, como interagir e principalmente, no algoritmo. O Instagram é a…

Use o e-mail marketing para aumentar as vendas do seu ecommerce no Dia dos Pais

O e-mail marketing é uma ferramenta importante para criar um relacionamento com os clientes e aplicar estratégias para aumentar as vendas. Especialmente em datas comemorativas, as pessoas estão mais propícias a realizar uma compra, seja…

Prova Social: uma estratégia para conquistar clientes no e-commerce

Seja qual for o produto que uma pessoa vai comprar, ela sempre vai buscar por recomendações, comentários e considerações de outras pessoas que já compraram aquele mesmo produto pra saber se a compra vale a…