Reels: uma vitrine para vender mais
O Instagram é a 4ª rede social mais utilizada no mundo, ficando atrás apenas do Youtube, WhatsApp e Facebook. Hoje, a rede social é a queridinha entre jovens e adultos e isso se…
O Instagram é a 4ª rede social mais utilizada no mundo, ficando atrás apenas do Youtube, WhatsApp e Facebook. Hoje, a rede social é a queridinha entre jovens e adultos e isso se…
O sucesso do WhatsApp é nítido. Considerado o principal aplicativo de mensagens do mundo, o app já ultrapassou a marca de 5 bilhões de downloads. Dentre as diversas atualizações desde o seu lançamento…
Hoje, quando pensamos em abrir um novo negócio, já devemos ter aquela reserva de investimento em Marketing Digital. Os concorrentes de qualquer segmento estão nas redes sociais para apresentar seus produtos para o…
A pandemia pegou todos de surpresa e prejudicou muitos setores nesses quase 11 meses de isolamento social. Portas fechadas, pessoas em casa, home office e a diminuição no consumo de diversos serviços. Porém,…
Pesquisas apontam que as vendas de dezembro serão um sucesso mesmo com a pandemia. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o comércio online terá um aumento de…
Fazer com que um cliente conheça a sua marca, acompanhar toda a jornada de compra e chegar ao seu objetivo – que é vender – não é uma tarefa fácil, nós sabemos. E…
É muito comum ainda existirem empresários que pensam que fazer o marketing digital de suas empresas “é só postar uma foto”, “fazer uma arte rapidinho”, “impulsionar publicações clicando no botão ‘turbinar publicação’ do…
A opção de comprar online e retirar na loja está crescendo cada vez mais entre os e-commerces. A tendência é que as lojas virtuais comecem a oferecer essa opção aos clientes nos próximos…
Para ter sucesso no seu e-commerce é preciso ter uma estratégia de marketing digital a fim de obter resultados e consequentemente, vendas. A estratégia deve ser bem planejada para que seja um processo…
A Black Friday está chegando! A data mais esperada do ano pelo e-commerce acontece no dia 27 de novembro de 2020, por isso é necessário se planejar com antecedência. Veja abaixo algumas estratégias…