A importância da padronização da comunicação em franquias
Saiba como a padronização da comunicação pode impulsionar o sucesso da sua franquia. Confira neste artigo como manter a consistência da marca e melhorar a experiência do cliente!
Saiba como a padronização da comunicação pode impulsionar o sucesso da sua franquia. Confira neste artigo como manter a consistência da marca e melhorar a experiência do cliente!
Neste artigo, vamos abordar cinco táticas de marketing que você pode implementar no seu e-commerce com a ajuda de um CRM para melhorar a interação com seus clientes e aumentar as vendas da sua loja.
Neste artigo, vamos explorar o conceito de dropshipping, suas principais vantagens e desvantagens, e oferecer um passo a passo para você começar no mercado.
Neste artigo, vamos explorar a importância de uma boa estrutura de marketing para franquias, os tipos de marketing que compõem essa estrutura e as melhores práticas para fortalecer sua marca e impulsionar o crescimento da rede.
Neste artigo, vamos explorar como um planejamento bem estruturado pode ser a chave para o sucesso na expansão de franquias, utilizando como exemplo o case do Outback no Brasil, que oferece valiosas lições para empreendedores e franqueadores. Vamos mergulhar nas estratégias essenciais para uma expansão de franquias bem-sucedida e ver como o Outback aplicou essas estratégias no mercado brasileiro, trazendo insights valiosos sobre o que fazer – e o que evitar – nesse processo.
Philip Kotler, o “pai do marketing moderno“, aos 93 anos, continua a moldar o futuro do marketing com suas ideias inovadoras. Recentemente, ele lançou no Brasil a versão em português do seu livro…
Você sabia que existe uma ferramenta capaz de revolucionar a comunicação entre empresas e clientes? Estamos falando dos chatbots. Esses assistentes virtuais ficam disponíveis para atendimentos vinte e quatro horas, e com eles…
A tecnologia tem transformado todas as áreas de nossas vidas, e o marketing não é uma exceção. A inteligência artificial (IA) é uma das inovações tecnológicas mais significativas, oferecendo oportunidades para melhorar a…
Quando falamos sobre Marketing de Franquias, nos deparamos com dois principais objetivos: o fortalecimento da marca e o aumento no número de franqueados. Para alcançá-los, é fundamental realizar um trabalho de captação de…
Sabemos que o mercado está em constante evolução, tanto nas opções de negócio quanto no surgimento de novas tecnologias e soluções. Entre as oportunidades, temos as franquias, que agora está vivendo o auge…